Nave Enterprise

Quem sou eu

Programa de Rádio de Entrevistas ao vivo que aborda assuntos CULTURAIS, RELIGIOSOS, FILOSÓFICOS e CIENTÍFICOS. Todas as QUARTAS-FEIRAS às 16:00 Horas, na RÁDIO RIO DE JANEIRO - 1400 KHZ-AM Correspondência para o PROJETO ENTERPRISE à RADIO RIO DE JANEIRO - Estrada do Dendê, 659 - Ilha do Governador – CEP 21920-000. SE DESEJAR CONTATAR NOSSA EQUIPE, DURANTE PROGRAMA, ACESSE O NOSSO FACEBOOK "PROJETO ENTERPRISE" OU O NOSSO E-MAIL projetoenterprise@radioriodejaneiro.am.br

Responsáveis pelo Projeto Enterprise

ANTONIO CELENTE VIDEIRA - Produtor

LESLIE HAUM - Apresentadora

sábado, 15 de maio de 2010

REFLEXÕES SOBRE A FAMÍLIA

LESLIE HAUM
lesliehaum@gmail.com

A necessidade de se promover a revitalização do núcleo familiar tão esgarçada nos seus objetivos e fundamentos, constitui-se uma prioridade emergente. Os desajustamentos que hoje se observa nas famílias, cujos relacionamentos se subordinam a determinadas ordens, que atuam como forças desagregadoras de seus membros, movimentam transtornos emocionais, favorecendo comportamentos produtores de aflição e violência, desaguando no vazio existencial, a necessitar de instrumentos que lhe devolvam a razão de viver.
Esta visão distorcida do que vem a ser a abrangência de um sistema familiar dentro de suas funções e lugares definidos, sem dúvida tem levado seus membros a essa alienação, frente a um entendimento distorcido do verdadeiro sentido da vida e seus aspectos, que respaldam a criatura, quando deparada com conflitos e as implicações do mundo moderno.
O desafio é o olhar consciente sobre novas formas de relacionamentos intra e extra familiar. É buscar decisões que assegurem uma educação de vida e experiência, investindo afetivamente na educação do espírito, que promove desenvolvimento dos valores.

LESLIE HAUM
lesliehaum@gmail.com

Nenhum comentário: